domingo, 1 de maio de 2011

A Semana da Rede (VIII)

de Lauro Müller - SC, Brasil
Bom eu disse que tentaria ser religioso, mas eventualmente... hehe! O mais importante é que não podemos começar uma nova semana sem saber o que aconteceu de melhor na que passou. E foi um trabalho (neste Dia do Trabalho) filtrar o casamento daquela gente lá das filtro Europa. Será que ficou bom? Vamos conferir:






Eu de Bom Humor

Imagem! - Animais pagarão passagem em SP e Imagem! - Que arquivo é esse no meu celular?

Nos domingos estou postando agora, na volta do Eu de Bom Humor ao topo das prioridades, algumas imagens curiosas, algumas montagens, onde o conteúdo principal seja a imagem. Como no caso do cachorrinho espantado do R7 e desse arquivo no mínimo estranho que encontrei no meu celular. Confira e confira.

Mate a sua curiosidade e teste um Nokia virtualmente!

Também mostrei ao meu público que gosta de tecnologia móvel, uma forma de acessar lá do outro lado do mundo aparelhos virtualizados da Nokia. É isso que você leu, a empresa dispõe no seu fórum oficial uma área onde pode-se conectar através da Internet e testar o sistema dos aparelhos que são lançados. Basta fazer um cadastro, escolher o aparelho e abrir o o programa para ter um gostinho de como é o Nokia em questão. Eu escolhi o X7. Você quer testar um? Confira aqui.

Meu tablet para a Nokia

Começando a voltar a concentrar minhas ideias aqui neste blog, trouxe para aqui o desenho do meu tablet para
a Nokia, que havia desenhado a algum tempo atrás quando os rumores sobre este aparelho estavam em alta. Por enquanto o produto não saiu, mas deixei novamente minha sugestão. Quem sabe não envie agora ao recente site a Nokia o IdeasProject? Confira.

A Chapézinho Vermelho dos Últimos Dias - O início

No maior estilo Smallville no SBT, também comecei a contar de novo essa peça de teatro que escrevi nos meus tempos de escola. É uma nova versão de Chapeuzinho Vermelho e outra temática, voltada a transtornos alimentares. Uma coisa que não contei por lá, e nem ai contar eu acho, é que o papel de narrador da peça era meu. Inclusive tem até em vídeo, vou tentar recuperar ele. Confere lá.





rafinhabastos
Tô desinformado. Q papo é esse de cavalo, rei, rainha? Tem alguém importante jogando xadrez?

superfones
Seu Celular reconhece você http://bit.ly/kSMNCt

Porpetonehumor
Até o #casamentoreal inglês consegue ter menos protocolo q atendimento de operadora de celular do Brasil

calabresadani
Meu pai qdo ve alguma coisa chique diz: "Olha filha isso é coisa de Nababo!" .. P.S- coisa chique pra ele é um Corsa tá?

Itautec
O Rap dos memes :D http://ow.ly/4JVyD ( via @youpix by @cauemoura)





Estadão - TV digital interativa pode virar obrigatória
A interatividade da TV digital não pegou. Lembra que você poderia ter serviços parecidos com os da internet na TV aberta? Acessar informações sobre a programação, últimas notícias, condições do trânsito e previsão do tempo, participar de enquetes e jogos, consultar o extrato bancário, pagar c...

Blog do Tas - Príncipe brasileiro ainda está solteiro!
Alô princesinhas brasileiras empolgadas com o príncipe William, nós também temos o nosso! O rapaz acima é Dom Luís Gastão Maria José Pio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Orléans e Bragança e Wittelsbach, 73 anos, trineto de D. Pedro II, bisneto de Princepa Isabel e, o mais impor...

O Globo - Nokia corta 7 mil empregos para reduzir custos e passa operações do Symbian para a Accenture
HELSINKI - A Nokia vai eliminar sete mil empregos e terceirizar suas operações relacionadas ao software Symbian buscando reduzir custos em 1 bilhão de euros (US$ 1,46 bilhão), em meio às dificuldades para competir no aquecido mercado de smartphones. A Nokia, maior fabricante mundi...

Ubuntu Dicas - Página especial sobre o Ubuntu 11.04
Criei uma página especial sobre o Ubuntu 11.04, com suas principais características e mudanças. Ainda não liberado os links, mas assim que possível, retorne para esta página e verifique se a vers...
(esta semana foi lançado a versão 11.04 do Ubuntu)

Dois novos aparelhos foram anunciados recentemente, o Nokia X7 dedicado a multimídia e o Nokia E6 dedicado aos usuários corporativos, anteriormente foi lançado pela Nokia, os aparelhos N8 e E7, baseados nesta mesma lógica, respectivamente, veja agora dois gráficos comparando os aparelhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...