segunda-feira, 2 de maio de 2011

Resultado da terceira pesquisa do Edbhum

de Lauro Müller - SC, Brasil

A terceira enquete do Eu de Bom Humor se encerrou, e por enquanto não teremos mais perguntas. Suas opiniões foram de grande importância para as ações tomadas para o blog e até na minha organização pessoal

A pergunta comentava sobre o fato de ter tirado o conteúdo de Ideia Desenhada e Em Prosas para a criação de novos blogs (assim como a Eva foi criada da costela do Adão, hehe). Era ela "O que você acha sobre a decisão da criação desses novos blogs?" e o resultado segue abaixo:

  • Foi muito bom, pois esses temas que eu já gostava ganharam um espaço todo dedicado. 0% (0)
  • Escolha certa, assim o este blog pode ficar mais focado no temas que me interessam. 20% (1)
  • Gostava mais quando era tudo aqui neste blog, ficava mais unificado e simples de acompanhar. 80% (4)
  • Não havia necessidade, não me incomodavam aqueles textos por aqui. 0% (0)
  • Melhor, entrava aqui por causa daquele conteúdo. Agora posso ir direto ao assunto. 0% (0)

Qual o objetivo desta enquete: o objetivo dessa enquete foi saber se eu havia tomado a decisão certa em dividir o blog. Primeiramente pensei que seria mais fácil de criar, porque ali eu teria uma área dedicada ao assunto, teria mais leitores ou novos leitores, enfim algo que não acabou dando muito certo. 

Claro que os blogs são recentes de demorariam algum tempo para serem ranqueados no Google, o Eu de Bom Humor demorou eu me lembro, mas também percebi que não teria conteúdo suficiente para deixá-los atualizados, principalmente ideias para o Ideia Desenhada. Contudo, os blogs continuarão no ar e terão os conteúdos das sessões Ideia Desenhada e Em Prosas deste blog publicado por lá.

Lembrando que seus comentários e feedback sempre são bem-vindos no novo sistema de comentários. Experimente, e até mais!

Enquete arquivada. Resultados em http://bit.ly/mgMJ75.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...