terça-feira, 10 de maio de 2011

Uma singela homenagem a Conan O'Brien

de Criciúma - SC, Brasil


Conan O'Brien é um cara que caiu de paraquedas em minha vida. Estava em uma manhã comum, lendo o feed de notícias no Facebook, quando algo me chama a atenção. O canal do joguinho para celulares, Angry Birds, havia postado um vídeo, "Conan play life-sized Angry Birds" (cuja já postei até aqui no blog), onde o comediante recriou o cenário do jogo em seu programa e brincou com ele.

Quando eu gosto de um vídeo, eu enjoo de rever! Nem sei quantas vezes e de quantos lugares eu o vi. Foi então que comecei me interessar pela pessoa que protagonizava o vídeo (juntamente com o inseparável Andy Richter). Mesmo sem entender completamente o eles dizem, rsrs, tendo que rever os vídeos para compreender melhor, me tornei um fã do Conan.

Bom, e o que tem haver o desenho ai? Trata-se de uma ideia desenhada que tive para homenageá-lo, o transformando num personagem de Angry Birds, o motivo pelo qual o conheci. Ficou algum tempo na geladeira, mas com a sessão em seu site oficial teamcoco.com, MoCA - The Museum of Conan Art, eu o submeti e também postei por aqui para ver o que vocês acharam.

Ficou legal?

UPDATE (11/05 - 12:39): A arte foi aprovada e já está na página do MoCA, clique aqui para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...