domingo, 14 de novembro de 2010

Eu de bom humor no seu Nokia!

de Lauro Müller - Santa Catarina, Brazil
Eu de bom humor na Ovi
Confira a página que criei aqui no blog para as aplicações que viram aqui do blog ou outras apps. 

Lá publiquei o link que já estava disponível na Ovi Store desde quarta-feira, conforme divulguei no meu Twitter. Até a presente data o aplicativo já foi baixado 16 vezes e visualizado 86 vezes na loja da Nokia.

O aplicativo foi feito com o Ovi App Wizard, um serviços onde todos, mediante a um cadastro, podem fazer aplicativo semelhante ao meu para os celulares Nokia.

Em menos de 2 dias ela foi aprovada pelos revisores da Ovi. Um serviço bem legal, eu recomendo. Inclusive, esse banner ai de cima foi gerado automaticamente lá e em vários tamanhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...