terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nanodots, o Lego do futuro

de Criciúma - SC, Brasil
Com esses pequenos ímãs, você pode construir qualquer forma!

Olhando as campanhas de publicidade do TwittePaga, descobri um brinquedo de gente grande muito fascinante, o Nanodots. Não, essa não é uma postagem patrocinada (a se fosse, rs) já que perdi a campanha, mas essas bolinhas locas me chamaram a atenção num tanto que não tem como não divulgá-las.

Estrutura de um Nanodot

"O Lego do século XXI" como diz a CNET, cada Nanodots tem uma estrutura que permite a sua ligação com o outro por atração magnética (aquilo do polo positivo e negativo que você aprendeu na escola) como um ímã. Mas diferentemente deste, os dots não grudam de qualquer jeito, ou melhor, de forma incontrolada, permitindo que você molde-os criando formas incríveis. Veja no vídeo:


Se quiser uma explicação melhor do que a minha de como funciona os Nanodots, acesse esse vídeo.

Os Nanodots estão chegando ao Brasil agora, sendo que já são conhecido fora destas terras tupiniquins, disponíveis em quatro cores diferentes. Acesse o site www.thenanodots.com.br para conhecer mais e melhor essa diversão sensacional.

Um comentário:

  1. Olá Jeison. Que legal que você curtiu os The Nanodots. Curtimos muito o seu post. Aproveite o embalo e conheça nosso blog (http://www.blogthenanodots.com.br) e curta nossa página no Facebook (http://www.facebook.com/TheNanodotsBrasil ).

    Se quiser, também pode adicionar meu perfil. Estou sempre postando alguma curiosidade, tutorial ou agilizando alguma promoção!

    Grande Abraço!
    Professor Nano

    ResponderExcluir

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...