quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Resposta da enquete "Humor deve ter limites?"

de Criciúma - SC, Brasil
Para alerta deste blogueiro que vos fala, nossa micro enquete que perguntava o seguinte: "Você acha que humor deve ter limites?", chegou ao fim com um Sim, o humor deve ter limites. Seguem as respostas:

  • Sim - 75% (3 votos)
  • Não - 25% (1 voto)

Digo alerta, pois acho que a medida do humor é a medida do bom senso de cada humorista, comediante, enfim, não fui eu que votei em não, rs (aliás, nunca voto em minhas enquetes, fiquem seguros). Se o profissional acha engraçado e sabe que o seu público também vai achar graça, não vejo motivos para cercear piadas. Contudo, essa enquete me fornece subsídios para entender melhor o público que passa nesse blog.

Ah, atualizando aquela postagem onde fiz a pergunta, nosso anti-heroi Rafinha Bastos realmente perdeu os dois programas na Band. Relatos contam que ele estaria negociando com a MTV. 

Enquete arquivada em http://bit.ly/vXRZOg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...