sexta-feira, 26 de junho de 2009

A estrela foi brilhar em outro céu


Foi uma notícia inesperada, de supetão :eek: . Por volta do meio dia o cantor, considerado rei do Pop, foi internado num dos grandes hospitais dos Estado Unidos, em Los Angeles. Aqui no Brasil era por volta das 4 a 5 horas (não me recordo o fuso). As notícias contavam que ele estava em coma, e outras já afirmavam a sua morte.

O anúncio foi muito conturbado, a CNN não confirmava a morte do astro, e ficamos por vários momentos com informações desencontradas. O canal não noticiava a morte mesmo quando entrevistou a fonte da notícia. O mormuro estremeceu até as estruturas do Twitter e o site xeretador Google. Aliás, quem está no Twitter (como eu) soube da notícia bem mais cedo, e sentiu a lentidão. :zzz:

Enfim, oficialmente foi aniciado que por volta das 2 horas nos EUA, umas 6 por aqui, Michael Jackson havia falecido. :frown:


Agencias de Noticias, Jornais, Sites de qualquer gênero tem capa com noticia da morte do ídolo pop.

O motivo até então seria ataque cardíaco, mas nessa tarde o corpo do cantor passará por autópisia. Outros afirmam que a morte teria sido causada pela ingessão de vários medicamentos em doses cavalares, em virtude da pressão que supostamente sofria. Eles tem em seu nome na média de 200 milhões de verdinhas em dívidas, chegando a quase leiloar seu objetos de uso próprio. Isso porque encima da hora, deu pra trás, e negociou o fim do leilão.

Outro motivo da pressão seria a turnê pela Europa, já bastante liquidada, que duraria até 2010, marcando sua aposentadoria ou quem sabe a volta. Pobre de quem já comprou o ingresso, e de quem ganhou em promoções (como da JovemPan):cry: . A produção ainda não se pronunciou com o que acontecerá com os shows marcados. Um tinha data para este começo de Julho, mas já havia sido adiado pelo próprio.

Logo que foi dada a internação, centenas de fãs se amotinaram na frente do hospital. Alguns juram que ele não morreu, como dizem sobre Elvis Pressley (?), rei do Rock.

Com o resumo dá trágica ópera, emito minha opinião: não curto muito Michael. Já fiz piadas com suas plásticas, com o tom da pele, com os casos júridicos, assim como todo mundo. É fato: vida da pessoa física Michael Jackson, ex-membro dos Jacksons Five, não é exemplo, deveras. E não vou amolecer só por que ele morreu, :furious: mas calma fã tenho respeito. Não podemos apagar os casos de acusação por pedofilia, as crianças balançadas na janela, e o duvidosa doença que o fez trocar de cor, como camaleão, especulando que fora preconceito com sua cor. Não me crusifique, isto é senso comum.

Se Micheal tivesse se cuidado, e cuidado de sua imagem, na opinião deste principiante blogueiro, ele estária como uma Madonna da vida (sem piadas). O cara fez escola, fez sucesso, sem dúvida. Seu paços de dança, seus trejeitos, e suas músicas ficaram até o fim dessa raça humana (trágico não?). Mas é verdade, todos temos na ponta da lingua um sucesso dele.p:


Thriller Nights: álbum de estrondoso sucesso mundial.

Lembro-me de quantas vezes escultei a música de Michael naquelas rádios de GTA Vice City:chef: , em meio as missõezinhas. E veja só não sabia, recebi ontem nos meus RSS um jogo de Mega Drive estrelado por ele, em seu lendário Moonwalker (como dança na lua):







Tá tudo bem, é tão tosco, que chega ser engraçado.

Não quero me transformar no tipo que dá o tapa e depois aliza, mas é que Micheal fez muita bobangem na sua vida, mas todo celebrity tem essas coisas. Faltou a ele ponderar o que é bom/ruim (Black or White). Mas seria injusto não reconhecer a genalidade sua, e que saimos cantando ou imitando no cotidiano. Esse é o Michael que temos que lembrar. Que Micheal siga seu caminho onde estiver que esteja.rip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...