sexta-feira, 26 de junho de 2009

O gente de tempo livre!


Olha, vocês hackers crakers lhes recomendo uma coisa: vá ler um livro, escrever (um blog mesmo), pintar, varrer a cozinha, etc. Ficar "pichando" site é a coisa mais over, mais idiota que tem. Ainda se tivessem algo de conteúdo para passar, como num grafite.
É gente, é a segunda vez que um site do Grupo Silvio Santos é crakeado (essa é a expressão correta). Gente que não tem base crítica, e pelo que vemos, fazem isso porque não gostam da programção da tal emisora. Posso ser considerado suspeito para falar do SBT, pela admiração que tenho ao senhor SS (já tendo lido sua biografia). O cara é 10, digo sem medo de errar.:up:

Tudo bem, ninguém prescisa ficar avisando o Silvio que o SBT está meio desencarrilhado, isso ele vê no Minuto-a-Minuto do IBOPE. Mas dái me chega no site para criticar? Puxa usa todo esse conhecimento e vai, expressa de outro modo sem atrapalhar a vida comercial da empresa. Vai lá, sugere algo novo, uma dica de programa, tente construir não destruir. Essa é a função de uma crítica. Ou então vai, usa um negócio novo que inventaram esse mês: controle remoto.:irked:

Vacilo também, agora concordo com os crackes ("...um desgraça para fazer site..."), do Grupo Silvio Santos de não investir numa infra para impedir esse caras. Tanto que assim eles não vão ter mais o que fazer, tadinhos.:clown:

P.S.: Uma boa leitura: Hic!stórias do Ulisses Tavares.:yes:
P.S.2: Deve ter sido um fánatico pela Record com dor de cutovelo por o SBT ter levado o Justus e a Eliana. A mando de Pastor Deusdete (sai capeta!):devil: .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...