domingo, 9 de agosto de 2009

60 posts com vocês!


É com muita alegria que chego a esse sexagésimo post do Eu, de bom humor! Muito bom é estar a todo esse tempo com vocês, e que venha mais, e mais! Na verdade era para ter comemorado no 50 mais esqueci, rsrs.

Para comemorar, você tem uma seleção dos melhores posts que já publicados, sob meu olhar:

"Cantar pra que? Pra quem cantar?"

Keyboard Cat Set List

MusicJuicerJukebox - Misturando Melodias (Para o Bem o Para o Mau)

Mamãe me odeia ou quando o vício enlouquece

A Estrela foi brilhar em Outro Céu

Curioso: Sutilezas que fazem a diferença: Que cabo é esse?

Isso é realmente necessário?

Curioso: Sutilezas que fazem a diferença - O que fazem aquelas bolas vermelhas nos fios?

Bichos perigosos

Momento Egocêntrico: Já colaborei com o Blog do Pânico...

Guia das Vanguardas Literárias

Tontorial: Guia para assistir um filme em VHS

Cabeça Dinossauro

Olha o meu Blog!

A tecnologia sexual do Japão

Sorte grande, eu não tenho não!

Saque suas armas, vamos a caça!

Esse é um cara esperto!

O Brasil está com a ressaca da ditadura

O animais estão ficando mais humanos (ou seria ao contrário?)

Furo no Photoshop?

Divirtam-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...