segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O gente de tempo livre (2)!


Agora foi a vez da Rede Record ter seu site zoado, :P. Estou um pouco menos indignado com a ação desses crackers, pois esses tem um protesto real (não só criticando a grade de programação, como foi com o SBT, lembra?). Não! Não digo que achei certo, pois ficar invadindo não adianta nada: os webmasters da Record vão lá e tiram.


Porém a causa é objetiva: divulgar as falcatruas e armações que evolvem a Record e vem sendo divulgadas pela arqui-inimiga Globo, e outros meios de rádio, jornal e Internê.


Mas não seria melhor construir um blog e divulgar informações ao público lesado? Pois ai só temos xingamentos e poucos argumentos. Como também já falei no outro post, o povo gosta de uma crítica social, mas não sabe fundamenta-lá em conteúdos importantes.


Agora saio um pouquinho em defesa da Record... Não. Não tem nada a ver pois ambas tem passados obscuros exploráveis. Só quero dizer ao querido que escreveu uma barbárie dessas a favor da Rede Globo, "...Não omite a verdade!" que estude mais sobre TV Brasileira e veja quanto a emissora platinada já contribuiu para o mal (e para o bem).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...