terça-feira, 21 de julho de 2009

A tecnologia sexual do Japão

Sem dúvida: o Japão :ninja: é uma das nações mais mentes-livre sobre a face da terra! Isso também se repete quando o assunto é sexo! Sorte tem eles que não tiveram uma Igreja Católica Apostólica Romana para empacar por anos o progresso cientifico e, por que n ão, sexual.

Nós, ocidentais, crescemos a sombra de que o sexo é "fruto proibido", "pecado original", o sujo, o impuro e outrem coisas negativas mais. Tudo pregação! A coisa não é tão exagerada nem na Bíblia, é só o medo perder espaço e crentes para a ciência. Tivemos uma época que masturbação era coisa do capeta :devil: ! Prática que comprometia corpo (o físico) e alma :angel: . O jovens rapazes medievais usavam umas roupas de baixo cheias de camadas e faixas que impediam de se "bater uma punhetinha" - uma professora que me soltou essa! (Não falo quem por motivos óbvios)

No Japão esta prática evolui a cada dia. Este ai embaixo é um, por assim dizer, companheiro da vida masculina nipônica, um ovo :confused: . Não é o ovo do Colombo, nem algo super-mecânico-megalomaníaco que vai engolir seu pênis, é na verdade algo que descreveria como "borrachoso", flexível... vocês vão ver como funciona na prática:






"E todo mundo pega estica e puxa, e viva a festa da Xuxa!"

Você pode estar pensando, como eles vinculam uma propaganda dessa? A resposta é cultura.

Do outro lado do mundo sexo é do bem, é prazer, é vida! Uma visão totalmente diferente (talvez pudesse falar quem é a professora): não existe esse tabu, e nem essa resistência a falar de sexo de forma aberta. Lá conversa de instrução sexual não tem piadinhas. Tem humor sim, são um povo muito bem humorado, na ocasiões certas. Tanto que nos Mangás (que são bem diferentes de historinha em quadrinhos), é comum ver situações onde o personagem está com sangue no nariz. Me lembro muito bem nos mangás de DragonBall, Mestre Kame fazendo um chantagem com Bulma para ceder uma Esfera do Dragão!! Sangue no nariz é uma reposta de excitação sexual, diz minha revista de "Como desenhar Mangá?".

Apesar disso, é um dos países que tem a menor taxa de natalidade do mundo :frown: , pois o árduo trabalho é apontado por homens e mulheres um dos empecilhos para ter relações, o cansaço é grande. Ser primeiro mundo tem lá suas desvantagens!:wink:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...