sábado, 11 de julho de 2009

Quinta e sexta difícil!



Desculpem pessoal mas esses últimos dois dias não pude postar nada no Twitter, nem no blog, nem em nada! Ah, inferno fiquei sem Internet!:irked: Fiquei cheio de dedos, rodando em volta da messa, sentando e levantando, correndo atrás do próprio rado! Senti-me um peixinho num aquário, olhando para as bolhas de ar que soltava.

É complicado essa dependência que temos da Internet e dos computadores. :cry:

Em compenssação tenho alguns posts prontos para ir ao ar. Desses selecionei alguns textos, imagens e videos que produzi em outras ocasiões (na escola), e que vão ser postados a medida do possível. Vamos mesclando assim entre os novos, séries, corigas...

Ah, o motivo? Meu modem DSL ou (ADSL?) foi para o limbo. rip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...