terça-feira, 28 de julho de 2009

Piada de estado-unidense

Hahahahaha! Vocês do Mississippi devem comprar esse relógio! Veja só, este relógio de parede onde em vez de segundos... temos mississippis! Kkkkkkk... É bem a cara de vocês! Hehe... espero que não fiquem bravos. :p


Você:....................... ãn?

Viu essa piadinha e esse relógio ai? Não entendeu nem eu?Você tem razão de estar assim, porque essa é uma piadinha regional. Faço um link para as séries, desenhos que você vê na TV: já assistiu aquele seriado de SBT e não riu nada? Já viu que em uma palavra a platéia inteira ri? De repente, pá, bate a porta do carro e todo mundo ri. Isso nos parece que eles são um bando de idiotas. Mas temos ver o outro lado.


Exibir mapa ampliado

Se eu dissesse que o Mississipi é o menor estado dos Estados Unidos, mas bem pequeno (mostro pra vocês acima), ridículo de extensão e desempenho econômico. Por isso é motivo de chacota, de piadas. Seria como a situação do Acre do Brasil. Digo isso porque volta e meia você vê naqueles programas de prêmios de tarde atender uma ligação:
- Alô, quem é que ta falando?
  É Jandira.
- Jandira. Fala da onde Jandira?
  Do Acre.
- DOO ACREEEE!!!?
Como se o Acre não fosse parte do Brasil. É longe, mas é mais perto da África do Sul (que é logo ali!)
Retomando, então o pobre Mississippi é satirizado neste relógio, é tão pequeno que é comparável a um segundo. Tudo uma questão de regionalização, afinal os programas são produzidos para os EUA, e somos nós que vamos comprar para ver. No minimo devemos saber quem eles são antes de ver algo assim.
De idiotas ele não tem nada... boa parte pelo menos! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...