domingo, 19 de julho de 2009

X Festa do Agricultor em Lauro Müller


Hoje dei uma passadinha rápida pelo galpão da garagem da Prefeitura de Lauro Müller, na X Festa do Agricultor e me impressionei com a organização da festa deste ano :yes: . Foi uma baita diferença das edições anteriores. Fora os destaques das atrações, do xôu nacional de Teodoro & Sampaio, que todos sabiam que era um xôu de qualidade (para quem gosta do estilo, lógico).

No quesito atrações, deveria ser mais diversificado, uns xôus de estilos musicais diferentes a sertanejo. Podem dizer que é festa de colono, agricultor; colono é música assim mesmo, porém a cara do rural já mudou a muito tempo (tenho até um post sobre isso que vou falar essa semana).

A grande mudança evolveu disposição do palco, dos estandes, da área de alimentação, tudo divido lugar, cada um em seu quadrado p: . Tudo ficou disposto de forma que se podia circular livremente, tendo acesso aos sanitários, palcos e barracas . Foi muito bom ver a participação em massa do comércio local, alguns parceiros de fora da cidade, nos estandes, cedendo brindes (como o acima) e os populares.:smile:

O que senti falta este ano foi da tradicional exposição dos artefatos rurais, aquele pavilhão com a parte história do colono (que preconceito existe contra a palavra né?). Mas nem tudo é perfeito. :confused:

Como você pode ter percebido estou dando uma bela enrolada e estendida para render um post!:D Mas é que infelizmente só pude ir hoje, e não posso comentar aquilo que não vi nos últimos dias. Umas das coisas que me arrependo muito é que não vi o desfile, do... umpf...trator alegórigo..hehe... :lol: com minhas colegas Analu Matos Cesconetto e Jéssica Mazon :happy: , que foram eleitas rainha e princesa respectivamente. Mas o esquecimento do Hélio Bunn com o nome participante do evento eu vi!

Em poucas, foi a melhor Festa do Colono Agricultor que já fiu. Das poucas!:wink:

P.S.: Viu como não sou partidário, ontem fiz uma crítica ao governo do estado que é o mesmo partido de nossa prefeitura. Ser reconhecer o que é bom ou ruim. Sou político, não partidário.bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...