quinta-feira, 23 de julho de 2009

Kara - o kê?: A conquista do espaço

Aproveitando esse clima de relembrar a façanha do homem na Lua banana (<< finja que é uma lua) dedico esta música.
Engraçado! Quantas vezes já li o título desta música e a nunca escultei :rolleyes: , e hoje por acaso (ou descaso de apertar o botão Próxima) acabei escutando e vi que é exatamente o que comemoram está semana :hat: .

Vamos ouvir?







Não de muita bola ao vídeo, porque as imagens não são muito relacionadas com a música...

A Conquista Do Espaço
Engenheiros do Hawaii

Álbum: Gessinger, Licks & Maltz
Compositor: Humberto Gessinger

Costas quentes (sempre em frente)
Frente fria (sempre me frente)
Sangue quente (sempre em frente)
Demente sangria (sempre, sempre)


Passo à passo à eternidade
Um passo em falso: a cara no chão
Um grande passo pra humanidade
Um pequeno veneno pra cada um de nós


- Lá do alto deve ser bonito!
- Aqui de cima é muito legal...
- No asfalto meus tênis derretem!
- Aqui em cima nem frio nem calor...


Bola nas costas (sempre em frente)
Atrás vem gente (sempre em frente)
Sempre alerta (sangue frio)
Sempre em frente (sempre, sempre)


Passo à passo-pégaso
Pegadas pelo espaço a conquistar
Bola de neve morro à baixo
sempre em frente, pra cima, pro alto


- Lá do alto deve ser esquisito...
- Aqui de cima até que é normal
... minha cabeça pesa quase dois séculos...
- Meu corpo flutua, peso nenhum!


cara à cara (a conquista do espelho)
passo à passo (a conquista do espelho)


- Lá do alto deve ser bonito!
- Aqui de cima até que é normal...
...Minha cabeça presa entre dois mundos...
-Meu corpo flutua: Mundo nenhum!


A mídia... A mediocracia
Muito zorro e nenhum sargento Garcia
Francamente
Há muito já não somos como já fomos:
Todos iguais
Iguais aos poucos que ainda andam
Iguais a tantos que andam loucos
Iguais a loucos que ainda andam
Iguais a santos que andam loucos de satisfação
Ouvindo pampa no walkman (descubro um passado que não me pertence)
Ouvindo pampa no walkman (3rd world music, mito e nonsense)
Ouvindo pampa no walkman (pertenço a um país que não me pertence)
Ouvindo pampa no walkman (não sou gaúcho: sou porto-alegrense)


bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...