sábado, 11 de julho de 2009

Spam Burro

Estava vendo agora o quilos de e-mail, RSS, Twitter, etc e etecetera, que estão acumulados desses dois dias anteriores. Me deparo com uma coisa dessa: :lol:



Não quero me gabar :cool: , nem parecer o todo poderoso:angel: , mas tenho que dizer que não sei como as pessoas caem neste tipo de mensagem. Não sei mesmo. Porque observe, chega a ser rídiculo, a direção do link: http://000.youtube.com/[...]. OOO? Não sei você, pois eu nunca vi nas minhas surfadas no YouTube 000 no endereço da página!:confused:

Segundo que o YouTube não manda e-mails dizendo se você é um sucesso de acessos... ainda mais se até o momento não postei nenhum video (mais irei, aguarde!).

É essa a razão de que quando na TV aparece reportagem de "como se proteger de spam?" eu desligo a TV. Ou troco de canal.:wink:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...