quarta-feira, 8 de julho de 2009

Aiai, vida moderna...

Aiai, vida moderna..
Tudo há em torno de si
Explodindo na cara-pálida

Em mil velocidade

Como a pizza que sae quente
Do forno elétrico
Aclopado em meu carro

Daq
ui do meu carro engarrafado
Tudo me parece tão volátil
Vejo o mundo todo rodando,
E só eu aqui parado

Ao meu lado, ponho-me a olhar
O pombo-correio modernizado
Reclamando do celular
Que não é desbloqueado

Pelo retrovisor vejo
O cadeirante que se move
Com a força do pensamento

Fantástico!
Que pena que o dregrau
É feito de cimento


E os super-heróis não nos acudem
Eles estão muito ocupados
Saindo do ármario

Na loja de salto-altos

Aiai, vida moderna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...