segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Motivação para você

de Criciúma - SC, Brasil
Fonte: Busca Bairro
Se você acha que anda passando por momento difíceis em sua vida, não perca a confiança! Mesmo mesmo o homem mais bem sucedido na história por alguma vez se sentiu assim. Complicações passam em nossa vida, cabe a nós ter a capacidade de sair e se reinventar apartir delas.

Não deixe que a falsa impressão que o universo conspira contra você o tome conta. Todos temos preocupações, medos e receios, que fazem parte de nossa vida, e a deixam mais humana.

Torço para que você encontre os seus caminhos na vida, só depende de você, de sua força. Acredite: o que quer pode conseguir. Pessoas e oportunidades vão aparecer apartir do momento que você der o pontapé inicial.

Digo caminhos no plural, pois você pode errar, pode buscar algo e não conseguir, trocar de objetivos. Agente tem sempre aquele pensamento: "Nossa, o que vou fazer de minha vida? Que profissão? Situação pessoal?". Mas o melhor é sempre ter vários caminhos em nossa vida, fazer duas, três, quatro coisas que gostamos. Sempre ter a opção de algo a mais se aquilo que pretendíamos não der certo.

Sei que não pode ser assim, tão pura e simplesmente com palavras que as coisas irão mudar para você. Só gostaria de despertar em você a empolgação que pedes para realizar tudo o que mais deseja, até aquilo que agente sonha quando criança.

Forte abraço e confiança!

Parte dessas palavras eu dediquei a uma pessoa que precisava de alguma motivação. Dedique uma parte do seu tempo ao alguém que as vezes só precisa de... alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...