quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Resultado da primeira pesquisa do Edbhum

de Lauro Muller - SC, Brasil
A algumas semanas atrás eu fiz uma pergunta ao leitores deste blog: "O que você acha sobre a linguagem desse blog?". Segue o resultado abaixo:

  • É bem escrita e fácil de entender. 80% (4)
  • Consigo compreender, mas tenho que procurar algum significado de palavra. 0% (0)
  • Algumas postagens são cultas de mais de se entender, deve ser mais simples e resumido. 0% (0)
  • Confiro mais as montagens e fotos, pois os textos são complicados de entender. 20% (1)

Qual o objetivo desta enquete: estou avaliando o meu trabalho com ferramentas vivas, vocês que leem os meus blogs. Tenho sempre a preocupação de entregar o melhor, e para isso possuo uma gama de ferramentas de análise automática (Google Analytics, Ferramentas para Web, Estatísticas do Blogger, etc.) configuradas. Mas decidi ouvi vocês.

Sempre tive comigo que escrevo muito bem, a forma qual todos me elogiavam na escola. Agora eu desconfiava: será que eles elogiam porque entendem ou elogiam pois nada entendem? Bom constatei que realmente a amostra dos visitantes (agradeço a esses cinco), gosta da forma que escrevo, exceto uma pessoa. Bom isso é muito, pois posso analisar se não estou extenso de mais ou colocando muitas palavras demasiadas difíceis, como essa que significa muito.

E já convido para participarem de mais uma enquete: O que você acha da aparência do blog?

Enquete arquivada. Resultados em http://bit.ly/fXHtgw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...