terça-feira, 23 de junho de 2009

MusicJuicerJukebox - Misturando melodias (para o bem ou mal)


Sabe o Estúdio Coca-Cola que junta os artistas para uma iteração? Tipo Charlie Brown e Kelly Key. Vamos além. Sabe aquelas combinações esquisitas de suco, (brócolis, uva, couve, laranja, e tudo o tiver na bancada) que você vê no Shoptime, Pholishop, do processador de frutas - pop: juicer? É exatamente o que fazemos aqui: misturar e processar vários trechos, frases e estilos numa só letra. Sua aparência final é a das melhores, como no suco. Pode (raramente) ficar bom, no mínimo fica esquisito, uma lavagem de suínos, indo ao engraçado com sorte.

Hoje para iniciar vai uma romântica composição para a mulheres, garotas e gurias: Maria gasolina em Santos num Piano Bar. Isso mesmo, Maria Gasolina - Latino + Pelados em Santos - Mamonas Assasinas + Piano Bar - Engenheiros do Hawaii.

Maria gasolina em Santos num Piano Bar
adaptado por Jeison Cleiton Pandini

Mina seus cabelo é da hora
Seu corpão violão

Venha gatinha, pule no carro
Minha brasilia amarela
Tá de portas abertas

Dentro do carro, banco enclinado
Rola um DVD
Vidro fechado, mão na buzina
Agente manda ver

Pelados em Santos

Ontem a noite, a noite tava fria
Tudo queimava, nada aquecia

Venha gatinha, pule no carro
E aqueça o meu motor, vem, vem, vem


Maria, Maria, Maria Gasolina
Maria, Maria, Maria Gasolina

Vem pelo cheiro, aceita a carona

O que você me pede eu não posso fazer
Assim você me perde, eu perco você
No taxi que me trouxe até aqui
Bob Marley me dava a razão


Ontem a noite eu conheci uma guria, que já conhecia
De outros carnavais
Com outras fantasias
Meu docinho de coco, tá me deixando louco
Mas comigo ela não que se casar
Na brasilha amarela com roda gaúcha
Ela não quer entrar


O que você não pode, eu não vou te pedir
O que você não quer, eu não quero insistir, então

Eu não sei o que faço pra essa mulher eu conquistar
Mina guebrete, toma bolete
Troca meu óleo, passa a marcha
Faz o que quiser


Porque ela é linda
Muito mais do que linda

Ela é vagaba, interessera
Orpotunista, vive na pista

Meu chuchuzinho
Você me deixa doidão!!!
Eu te I love you...!!!


Bricadeira meninas, hehehe.

Voltando a velociade O.
Desplugando MusicJuicerJukebox da tomada.
Não é recomendado cantar em público essa canção sem um bom plano de saúde, que cubra fraturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...