quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mamãe me odeia ou quando o vício enlouquece

Meus vícios de joguinhos ficavam apenas no Mario, Donkey Kong. Depois evoluiu para um GTA III, Vice City, Máfia... e dai pra frente meu PC só fica na pontuação "Teia de Aranha" no You Can Run It?. Mas hoje, com conexões de Internet mais poderosas é comum, cada vez mais, os jogos online.

Nós, jovens, não sentimos a hora passar numa jogatina, como todo mundo. Até que sua mamãe, vendo que você não come, não dorme, não fala mais com ninguém, corta a assinatura do seu World of Warcraft... Foi isso o que aconteceu com esse cara ai. E o irmão mais novo, num gesto de espírito de pórcom, prevendo o que ia acontecer, grava tudo e poe na Internê para nosso deleite! :jester:







Parece está possuído pela Besta. Chamem Pastor Deusdete (Sai Capeta)! Depois ele arranca a roupa, mas não entendi porque...

Veja que ele tenta se matar. Primeiro tenta se sufocar com o edredom; depois usando uma técnica de tortura da Idade Média: o empalar. Ou, atravessar uma estaca pelo ânus até sair pela boca, furando os intestinos. Só que o com controle não dá, cara. Ou, as vezes, estivesse se satisfazendo mesmo :yikes: ; na ultima tentativa dá sapatadas na cabeça.

Por fim ele revive um clássico do cinema, O Exorcista, rebatendo-se como a guriazinha lá... A reação até parece de mentira mas note na cara de choro do bebê ao fim do vídeo, antes de seu caçula entrar se borrando de rir!

Essa foi ótema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...