quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu realmente pareço com eles?

Eu não acho parecido com você, seus estranhos!

Estão vendo essas caras famosas ai em baixo? São do site My Heritige que tem uma ferramenta que, se diz fazer, reconhecimento facial e descobrir com qual celebridade você se parece... Bom, o motivo de postar aqui não é apenas compartilhar esse link, mas sim saber de vocês meus leitores se realmente tenho algo em comum ou o programador desse site pode se matar.

Sinceramente, eu não me acho parecido com nenhum deles, kakakaka (#soudescolado), na verdade esse site me fez dar boas rizadas! Segue a minha relação de famosos (incluindo uma garota?!), faça a sua e poste no comentários do blog. No máximo você vai dar boas rizadas!

Foto enviada.
  1. Adam Brody
  2. Steven Gerrard
  3. Raoul Bova
  4. Jasse Metcalfe
  5. Sebatien Loeb
  6. Ralf Schumacher
  7. Mark Feehily
  8. Jennifer Jason

Um comentário:

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...