segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Semana da Rede (X)

de Criciúma - SC, Brasil

Na semana em que o Blogger caiu e viu a sua sexta-feira 13 começar mais cedo, tivemos muitas coisas rolando aqui pelo blog e enquanto eu ia garimpando algo pela rede. Hoje a postagem é curtinha, mas não menos importante:






Eu de Bom Humor

Imagem! - Caça-palavras do seu psicológico

Trouxe para o blog semana passada um caça-palavras diferente, um que promete revelar com as três primeiras palavras que encontrar, a sua personalidade. O que você acha? Duvida? Então faça o teste e deixe nos comentários.

Uma singela homenagem a Conan O'Brien

Neste texto revelei minha admiração pelo comediante estado-unidense Conan O'Brien, desde quando eu o conheci no canal do Angry Birds no Facebook. Lembram do vídeo que postei? Pois agora fiz uma arte em sua homenagem, que enviei ao site do programa e inclusive já esta no ar! Confira.



Conecta: Uma empresa para publicidade social
 

Concluindo a migração das postagens do outros blogs para cá, vimos mais uma vez, uma ideia sobre uma proposta de empresa que trabalharia com marketing web social, denominação que eu mesmo criei.  Confira lá!.

Aproveitando que é sexta-feira 13...

Em comemoração ao meu aniversário sexta 13, postei um desenho fantasmagórico que fiz a muito tempo sem pretensão de desenhar aquilo. Será que este é o meu eu desconhecido? Uhauhauha! Confira o que saiu.







olhardigital
Angry Birds ganha versão para Google Chrome

itautec
Já te disseram que você se parece com alguma celebridade? Tire a prova com o reconhecimento facial do celebrity collage:

PAULOBONFA
Atenção: todo indivíduo tem o direito de ir e vir. Mas é necessário olhar para os dois lados e usar a faixa de pedestres!!!

vaisonhando
Sexta-feira 13 não é nada, o que me assusta mesmo é a segunda-feira de manhã!

cqc
Fábrica de brinquedos lança boneco de Barack Obama. É um sucesso nos países islâmicos, onde vendem kits com o boneco e um pacote de agulhas.






Blog da Fabíola Reipert - Band vai dar puxão de orelha em Gentili
A cúpula da Band está totalmente revoltada com mais um comentário polêmico de Danilo Gentili, desta vez contra a comunidade judaica. Tanto que enviou até nota oficial mostrando-se indignada com o assunto. O comentário que rolou na noite desta quinta (12) nos bastidores da emissora foi q...

Estadão - Johnny Depp e Penélope Cruz apresentam 'Piratas do Caribe 4' em Cannes

CANNES - O Festival de Cinema de Cannes deu lugar neste sábado aos atores Johnny Depp e Penélope Cruz, que levaram juntos ao Mediterrâneo o novo filme da saga Piratas do Caribe, dirigido por Rob Marshall, fora de competição no evento. Com os olhos escondidos por óculos de sol, Depp ...

Blog do Tas - Contra o preconceito: beijo coletivo

A manifestação é organizada por alunos de Artes Cênicas da UDESC e UFSC e acontece amanhã, dia 13 de Maio, em Floripa. Mais informações no blog do evento. Importante: é um ato contra o preconceito onde os heteros estão convidados. Este é o mérito das posições muitas vezes grosseir...

O Globo - Microsoft pode fechar nesta terça-feira a compra do Skype

NOVA YORK - A Microsoft está se aproximando de um acordo para comprar a empresa de telefonia pela internet Skype por cerca de US$ 7 bilhões, e o fechamento dessa negociação pode ser anunciado nesta terça-feira, informou o "Wall Street Journal", citando fontes que estariam acompa...

TouchNokia - Nokia organiza evento para o dia 17 deste mês na Grécia
O MobileCrunch publicou uma nota sobre um evento Nokia datado para 17 de Maio, ou seja, dentro de uma semana, o evento será realizado em Atenas, Grécia. Até o momento nenhuma informação divulgada, como sempre ocorre.O que poderia ser? MeeGo e o N950;Novos smartphones com Sym...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...