segunda-feira, 23 de maio de 2011

A Semana da Rede (XI)

de Lauro Müller - SC, Brasil
Todos se perguntavam. O mundo parou! O que foi que aconteceu? Oh meu Deus, é o Apocalipse, ahahahohow!... Não foi só a Semana da Rede que atrasou mas por um bom motivo: hoje temos o primeiro podcast do Eu de Bom Humor!

Vamos ler e ouvir tudo que passou de mais importante na semana que passou, notícias, tweets e outras coisas a mais:



(recomendo abaixar o seu volume, esse tá bem mal feito, :P)







Eu de Bom Humor

Imagem! - Referênciar é tudo

Nada melhor do que um mapa para referenciar um caminho desconhecido a ser seguido, não é? Hoje é muito fácil, basta acessar o Google Maps, ou o Nokia Mapas, para imprimir um. Acontece que há pessoas que ainda gostam do velho estilo, cartografar. E graças a isso tivemos esse mapa muito engraçado - pelo menos eu achei! Vai lá.




Eu realmente pareço com eles?
Sugestão do Twitter da Itautec, testei uma ferramenta legal, mas não sei se tão precisa, hehe! O My Heritige conta um reconhecedor de faces, e que cruza a sua com de pessoas famosas, dizendo com quem do alto escalão você mais se parece. Bom o meu questionamento é que: não pode ser verdade! :D Na verdade deixei para vocês darem uma olhada e verem o que acham.  Esse é Adam Brody, a pessoa que é a mais parecida comigo no mundo das celebridades. Quer ver melhor o motivo da desconfiança? Confira. #EuRi





@oceguinho
Curiosidade: Se a vaca bebe água e come mato, porque ela da leite e não chá?

@calabresadani
Olha eu acho bom o mundo acabar pq eu xinguei gente, rrrobei loja,empurrei umas velha, enfim vo ficar muito puta se me prenderem amanha...

@RamonVenson
"Em calculo, pelo menos uma coisa você tem certeza que vai entender: o limite da sua nota vai sempre tender a zero." #integrais #derivadas

@RodrigooBim
O Fim do Mundo no Brasil foi cancelado por falta de estrutura do país para receber um evento desse porte #Frasesposfimdomundo
(RT por alguém que não lembro mais!)

@cqc
Schwarzenegger admite que teve filho com a empregada. Está tranquilo: nada que um ciborgue assassino e uma máquina do tempo não resolvam.






Daniel Castro - Confira a lista completa das séries canceladas nos EUA
Por Vilson Malacrida - Até ontem, pelos menos 36 séries tinham sido canceladas nos Estados Unidos. Veja a seguir a lista das séries encerradas e das que terão novas temporadas. SÉRIES CANCELADAS:$#*! My Dad Says (CBS nos EUA, Warner Channel no Brasil) Breaking In (Fox) Better With You (ABC, Warner Channel) Brothers & Sisters  (ABC,Universal Channel) Chaos (CBS) Chase...

Estadão - Playboy dos EUA disponibiliza 57 anos de revistas na Internet
Avançando ainda mais para a era digital, a Playboy norte-americana informou na quinta-feira que estava disponibilizando na Internet o conteúdo de 57 anos de sua revista. O serviço de assinaturas online i.Playboy.com, otimizado para iPad, oferece aos usuários a oportunidade de ler, pesquisar e ...

Blog do Tas - Educação brasileira: alguma novidade?
Nos últimos 16 anos + 4 meses + 18 dias os governantes nos disseram que Educação é PRIORIDADE do governo deles (me refiro a FHC, Lula e Dilma, e deixo o passado- igualmente nefasto neste quesito- para trás). Desculpem os ilustres citados, mas na minha avaliação, no dicion...

O Globo - Comissão do Senado aprova isenção de imposto para livro eletrônico
BRASÍLIA - A definição de livro, constante da lei que institui a Política Nacional do Livro poderá incluir os formatos digital, magnético e ótico. É o que prevê projeto aprovado nesta terça-feira pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado. Com a mudança, os leitores eletrônicos ficar...

Npossibilidades - Nokia Mapas irá substituir o Bing Mapas
Um dos itens do acordo entre Nokia e Microsoft parece que sairá mais cedo do que parecia. Segundo notícia publicada pelo site Search Engine Land todos os serviços de mapas da Microsoft (Bing Mapas) será substituído pelo Ovi Mapas (agora Nokia Mapas). Isso provavelmente acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...