domingo, 19 de julho de 2009

Olha o meu Blog!

O Blog do My.Opera tem uma ferramenta que sempre verifico, o monitorador de tráfico tráfego :up: . Nele sei quantas pessoas acessam meu blog por dia, por hora, mês, ano e total. Ela, a ferramente me dá a origem de onde a pessoa acessa, link escrito, favoritos, pesquisas, etc. e também a Organização onde se localiza este visualizador.


Vejo gente de Floripa, POA, SP, alguns internacionais, sempre observando os seus provedores na última coluna. Até ai tudo bem nada de mais, contudo hoje fiquei muito lisonjeado com algumas visitas. Alguém do Google e da Opera Software, vistou meu blogzinho. E é de link direto ou favoritos.:eek:

As visitas vêem de Mountain View, Califórnia, US e Oslo, Norway, sede do Google e Opera! Seguem as fotos e maps de suas localizações...


Googleplex, sede do Google. Ver no Google Maps...


Opera Software ASA, em Olso, Noruéga. Ver no Google Maps....

O que será que eles querem? :confused: O que fazem aqui? Será que eles gostam do que escrevo? :rolleyes: Olha, pena que ainda não posso ver isso com a minha ferramenta.p:

2 comentários:

  1. Isso são apenas para ajudar nos motores de busca, acontece com qualquer blog! :D

    ResponderExcluir
  2. @Stark Hehehehe, eu estava muito empolgado naquela época, sabia que não era tão relevante assim, rsrsrsrs! Só aproveitei pra brincar um pouco! Valeu!

    ResponderExcluir

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...