Jeison Cleiton Pandini - CEO da JCN |
Lauro Müller, Brasil - A JCN, líder mix de conhecimento, humor e personalidade, vem por meio desta nota pública informar ao nosso leitor e membros, alguns problemas que vem ocorrendo em nossa organização, apresentar soluções e ambicionar futuros.
Nossas instalações modernas e com arquitetura arejada. |
Porém o problema não é recente: no ano passado nossos estatísticos previam queda uma... ligeira na produção de novas postagens, avaliando as variáveis tempo disponível e disposição de nossa equipe. Então tomamos a decisão de reestruturar nossa organização, subdividindo o nosso principal produto, o Eu de Bom Humor, em Ideia Desenhada e Em Prosas. Porém isso não ajudou muito, e acabamos tendo uma pequena rejeição em nossa atitude.
A J. Cleiton Network passará nos próximos dias por um novo processo de reestruturação. O Eu de Bom Humor voltará a ter o conteúdo de Em Prosas e Ideia Desenhada, e estes ainda continuaram a existir, assim deixando feliz todos os nossos usuários ^^. O que já foi publicado por lá será sincronizado aqui.
Outras atitudes serão tomadas, mediante ao difícil momento que nossa empresa passa hoje. Comparo a JCN como uma plataforma petrolifera em alto mar. E nossa plataforma está em chamas, cabendo a nós decidir se vamos ficar no quentinho e nos tostar, ou pular nas águas gélidas e ficarmos todos molhados. O que esperamos realmente é que um barco passe por baixo na hora que pularmos.
Equipe em seu momento produtivo. |
Ao nosso corpo de empregados, adianto que o corpo de funcionários poderá sofrer com o corte de alguns membros, e vos digo que isso pode ser muito mais dolorido para mim (e sanguinolento também) do que para vocês.
Modificaremos um pouco nossa página, deixar-lá mais limpa, conforme pedido nas pesquisas que encomendamos ao Data EnquetedoGoogle; fecharemos parcerias; reformularemos nossa equipe de criação e redação... e muita coisa boa vem ai!
Atenciosamente,
Fonte das Fotos:
Terra e Coisas de Mãe
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.