sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nota pública da J. Cleiton Network

de Lauro Müller - SC, Brasil
Jeison Cleiton Pandini - CEO da JCN

Lauro Müller, Brasil - A JCN, líder mix de conhecimento, humor e personalidade, vem por meio desta nota pública informar ao nosso leitor e membros, alguns problemas que vem ocorrendo em nossa organização, apresentar soluções e ambicionar futuros.

Nossas instalações modernas e
com arquitetura arejada.
É fato visível que nossa cadeia de blogs de informação vem sofrendo com pausas, temporárias no processo de publicação de conteúdo. A algumas semanas nenhum blog vem sendo atualizado,  nem se quer algo lisonjeiramente copiado de outro blog... Bom esta prática já foi abolida a muito tempo aqui da JCN. Reconhecemos que estamos em débito com você, assíduo leitor, estamos aqui para mostrar que ainda temos alguma consideração.

Porém o problema não é recente: no ano passado nossos estatísticos previam queda uma... ligeira na produção de novas postagens, avaliando as variáveis tempo disponível e disposição de nossa equipe. Então tomamos a decisão de reestruturar nossa organização, subdividindo o nosso principal produto, o Eu de Bom Humor, em Ideia Desenhada e Em Prosas. Porém isso não ajudou muito, e acabamos tendo uma pequena rejeição em nossa atitude.

A J. Cleiton Network passará nos próximos dias por um novo processo de reestruturação. O Eu de Bom Humor voltará a ter o conteúdo de Em Prosas e Ideia Desenhada, e estes ainda continuaram a existir, assim deixando feliz todos os nossos usuários ^^. O que já foi publicado por lá será sincronizado aqui.

Outras atitudes serão tomadas, mediante ao difícil momento que nossa empresa passa hoje. Comparo a JCN como uma plataforma petrolifera em alto mar. E nossa plataforma está em chamas, cabendo a nós decidir se vamos ficar no quentinho e nos tostar, ou pular nas águas gélidas e ficarmos todos molhados. O que esperamos realmente é que um barco passe por baixo na hora que pularmos.

Equipe em seu momento produtivo.
Até hoje, a JCN foi uma rede fechada a outros blogs, juro que não foi por nenhuma retaliação, apenas a fadiga de nossos webmasters que não pensaram em uma forma de referenciar blogs, a que chamaremos Tem a ver!. Firmaremos parcerias com outros blogs. Indiretamente, já possuímos um parceiro, o TouchNokia, no qual já somos referenciados em seu Blogroll, ideia que estaremos copiando descaradamente.

Ao nosso corpo de empregados, adianto que o corpo de funcionários poderá sofrer com o corte de alguns membros, e vos digo que isso pode ser muito mais dolorido para mim (e sanguinolento também) do que para vocês.

Modificaremos um pouco nossa página, deixar-lá mais limpa, conforme pedido nas pesquisas que encomendamos ao Data EnquetedoGoogle; fecharemos parcerias; reformularemos nossa equipe de criação e redação... e muita coisa boa vem ai!

Atenciosamente, 







Fonte das Fotos: 
Terra e Coisas de Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...