sábado, 23 de abril de 2011

A Semana da Rede (VII)

de Lauro Müller - SC, Brasil
Aquela hora de rever tudo aquilo de mais legal que aconteceu na semana, curta por sinal, deu uma paradinha mas agora está de volta! E sem mais delongas vamos matar a saudade da A Semana da Rede, agora religiosamente aos sábados, se bem que religião hoje não é tão fiel assim...






Eu de Bom Humor:
Nota pública da J. Cleiton Network

Ontem religuei as turbinas do Eu de Bom Humor, e numa espécie de nota de impressa, expressei de forma bem humorada a minha própria situação de não ter atualizado o blog por duas semanas. É duro ter que trabalhar, estudar e se divertir (sim, esta é uma diversão sobre tudo para mim)! Mas vi que estou mais ligado do que nunca e as pessoas gostam de ler meus textos por aqui. Por isso fiz essa postagem marcante, com direito uma sátira da carta de Steve Elop, presidente da Nokia. E já viram que a página está mudando? Comente no novo sistema de comentários, o DISQUS, mais fácil de logar e mais social. Vai lá ->






olhardigital
Cuidado: toalhas de hotel começam a ter chips anti-roubo! http://bit.ly/gDkCtc

ReyBiannchi
SEXO NAO TEM NADA A VER COM AMOR ! O GOVERNO ME FODE HÁ 20 ANOS E EU NAO SOU APAIXONADO POR ELE !

matheus__e
hoje parece sabado na verdade ontem tambem parecia sabado, que bom que amanha ainda é sabado.

Porpetonehumor
Fui comprar um ovo da kopenhaguen quando a moça falou o preço fiquei em duvida se dou o ovo ou um IPad 2

RamonVenson
O que é um portal de noticias hoje sem um link pra 'Retweet' e um 'Like!'?






Estadão: Record avança sobre a Globo também no Rio
Exceção feita à estabilidade do SBT no Rio, o Ibope lá exibe a mesma tendência de São Paulo. A Record já avança, também lá, para o volume de 50% da audiência da Globo. Em março passado, a Globo obteve 17,3 pontos de audiência entre 7h e 0h, e 39,7% de share (participação entre o total...

O Globo: Microsoft dá aumento a todos os seus funcionários para reter talentos
SÃO FRANCISCO - Os 90 mil funcionários da Microsoft receberam uma boa notícia a quinta-feira: vão receber um aumento. A medida tem como objetivo reter os talentos da empresa em meio a uma verdadeira guerra entre as empresas de tecnologia pelos mais promissores cérebros do setor...
Ubuntu Dicas: “Não quero ser rastreado”, da Mozilla, é adotado por outros browsers
Nota: Achei este post tão importante, que re-publico aqui com os devidos créditos. A mais recente iniciativa da Mozilla para garantir a privacidade na rede foi a criação de um cabeçalho HTTP, aliado a uma opção que permite que os servidores de provedores de conteúdo e serviços saibam que o na...

TouchNokia: Ovi Maps disponibiliza Mapas em 3D

O site do Ovi Maps para desktop recebeu uma grande atualização hoje, agora conta com um mode de visualização em, poucas cidades estão disponíveis, grande parte fazem parte da Espanha e dos Estados Unidos. Para visualizar, acesse: http://maps.ovi.com/3d/, onde irá lhe instruir a instalar um...

Blog da Nokia: Agora é oficial – Nokia e Windows Phone
Caros leitores,Normalmente fazemos aqui no blog textos curtos e releituras sobre todas as informações que envolvem a Nokia e seus produtos. Desta vez, porém, decidimos fazer uma coisa um pouco diferente. Recebemos um comunicado oficial sobre o tão esperado Windows Phone e, vis...

2 comentários:

  1. Apesar de nunca comentar, sempre leio o Semana da Rede, hehe!

    Um destaque à esse tweet: "SEXO NAO TEM NADA A VER COM AMOR ! O GOVERNO ME FODE HÁ 20 ANOS E EU NAO SOU APAIXONADO POR ELE !", hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Que isso, tá sempre por aqui! Valeu, cara pelo prestígio!

    ResponderExcluir

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...