quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mais blogs!

de Lauro Muller - SC, Brasil

Conforme já anunciado no meu blog de ideias, o Ideia Desenhada, estou preparando mais meios de comunicação com vocês meus leitores e outros novos. Isso é o enfoque do novos blogs, não diminuir o conteúdo aqui e sim concentrar algumas coisas que posto aqui em outro lugar. 

Trata-se de organizar os conteúdos: o Eu de bom humor é um blog pessoal, juntamente com algumas coisinhas tontas que penso no dia-a-dia. Ele já estava saturado de outros assuntos, e precisavam de um lugar especial, assim que gosta dos textos, cronicas, artigos que escrevo poderá acessar http://emprosas.blogspot.com, sem ter que conviver com outras coisas que falo aqui. Assim como as minhas ideias, e além de um blog que funcionará mais como um cartão de visitas, descrição pessoal, falando mais de mim, em http://eujcleiton.blogspot.com.

Quem sabe um blog também para assuntos da ordem de tecnologia móvel, minha paixão. Bom isso são outros planos. Agradeço sempre sua visita, meus leitores, seguidores, amigos, são vocês que me inspiram criar e para vocês eu crio. Espero que gostem ou recomendem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...