sexta-feira, 4 de novembro de 2011

N9 Conceito Swipe ganha destaque em blogs especializados

de Criciúma - SC, Brasil
Gostaria de divulgar com esse post a minha gratidão e felicidade de ver uma criação que saiu daqui, deste blog, indo para nas páginas de grandes blogs especializados em tecnologia móvel, e mais especificamente em Nokia. Agradeço aos, a quem posso chamar de amigos, Faixamobi, NPossiblidades e Nokiatividade por divulgarem a minha ideia de controlar o aparelho N9 (assim como outros aparelhos, mas ele foi a inspiração) com gestos, movimentos baseados em símbolos do nosso dia a dia.

Para quem não sabe do que estou falando, vou explicar: esse foi um conceito que criei na viagem de volta do FISL12, após testar o aparelho trazido pelo líder da comunidade Qt para a Nokia, Knut Yrvin. Bom mas essa história é melhor contada aqui. Vi a possibilidade de criar mais funções naquele aparelho, criando um vídeo para elucidar melhor a proposta:


Seguem algumas frase atribuídas ao conceito pelos blogueiros:


"Tem muita coisa boa lá, como esses novos comandos para o N9, sugeridos por um brasileiro, o @jcleiton". (Faixamobi)
"Simplesmente criativo o conceito desenvolvido pelo brasileiro  @jcleiton. A idéia é tão boa que mesmo sendo apenas uma proposta já estou me vendo utilizando esta nova forma de interagir com um smartphone". (NPossibilidades)
"Participando do Ideas Project, o canal da Nokia para novas idéias, o brasileiro @JCleiton apresentou seu projeto de conceitos Swipe para o Nokia N9". (Nokiatividade)

Para ver e votar curtindo a ideia basta acessar aqui: http://www.ideasproject.com/ideas/10402.

Obrigado pelo reconhecimento!

Um comentário:

  1. Mais que merecida a divulgação Cleiton, sua idéia é ótima e merece ser apoiada.
    Parabéns e boa sorte com este conceito.

    Abraços,
    Alessandro - NPossibilidades

    ResponderExcluir

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...