terça-feira, 8 de novembro de 2011

Minhas Ideias no Ideas Project

de Criciúma - SC, Brasil
IdeasProject pode ser a ferramenta que faça sua genialidade virar realidade.

Hoje gostaria de falar, e divulgar-me ao mesmo tempo, do site IdeasProject. Esse site vem com a missão de permitir que pessoas como eu e você, possam publicar as mais diferentes ideias e invenções, dando a chance para saírem do papel. Apesar se ser um site da Nokia, o IdeasProject foge bem a proposta de apenas criar coisas para ela. Na verdade ela financiaria ou apoiaria através de seus parceiros a sua ideia.

Você pode enviar a sua tanto para um desafio, quanto para uma área livre. Os desafios são espaços onde há temas para as ideias e sempre com alguma premiação (além de ter seu pensamento cotado). Como eu disse anteriormente, com a área livre você pode enviar qualquer ideia, voltado negócios, saúde, tecnologia, educação, enfim não há restrições. E tudo fica armazenado, desde as conceituadas até as concluídas.


Hoje tenho duas ideias cadastradas lá, mais ainda falta adicionar uma da Loja Itinerante publicada aqui no blog. A primeira foi de um tablet para a Nokia, criada no antigo Ideia Desenhada, que vocês podem conferir aqui. Essa aqui é mais famosa, é assunto no momento aqui no blog, o N9 Conceitos Swipe, que traz uma nova forma de controlar os aparelhos com gestos.

E nessas férias, já estou me programando para enviar uma nova, usando o acelerômetro nas interações com o sistema. Aguarde, e enquanto isso, por que não tirar aquela sua velha ideia do fundo da cachola? Põe lá: www.ideasproject.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...