terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ideia Desenhada: Loja Itinerante

de Criciúma - SC, Brasil
Casualmente as minhas ideias são referentes a celulares, e dispositivos para a empresa finlandesa Nokia. Bom essa ideia também foi inspirada por ela, mas é uma grande ação de marketing para qualquer empresa.

Funciona assim: eu gostaria muito de ir até uma Nokia Store e conferir os produtos, receber assistência especifica, e comprar alguns acessórios. Contudo a loja mais próxima fica às quilômetros e muitos quilômetros de distância. Então, por que não trazer a loja até mim por alguns dias? Uma loja sobre quatro rodas, é a solução.

Desculpe a qualidade, fiz rapidinho (agora um pouquinho melhor - update).


Minha ideia é customizar um ônibus para a empresa, e que ele possa viajar o pais inteiro divulgando a marca e também prestando os serviços. Substituir as poltronas por vitrines, prestar acesso wirelles a Internet, o tradicional café/chá, entre outras coisas para persuadir o público.

O que vocês acharam da ideia? Não seria legal ter a sua marca, pertinho de você, através desse conceito de loja móvel. Se você achou legal, compartilhe essa página com a sua empresa preferida (não tente me passar para trás, hein, estou de olho, :P)! Quem sabe elas não provém isso para nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...