terça-feira, 6 de setembro de 2011

O icônico Charlie Harper

de Criciúma - SC, Brasil
Uma das pérolas do personagem. Arte: Folha.com

Atenção: Este post contém spoilers
(O que nada importa quando você não sabe o que significa)

Hoje o blog foge um pouco da linha, ou entra numa linha que pode interessar vocês, afinal quem não assistiu e não gostou de Two and Half Man? Mas aqui não venho da série Dois Homens e Meio, e nem ralhar com o SBT que adora fazer com que só as corujas assistam, e sim do personagem Charlie Sheen Harper.

Confundir Sheen e Harper pode ser cabível, já muitas pessoas julgam o brilhantismo do personagem por acreditarem que ele seja uma personificação do próprio Sheen. Boêmio ao tanto de infelizmente cair na linha das drogas e criar problemas com a produção da série (especialmente Chuck Lorre), ser demitido e seu personagem ser morto pelo metrô de Paris em uma de suas noitadas. Um criatividade que o próprio Sheen comentou:

"Fico orgulhoso ao pensar que precisaram de algo tão grande como um trem em alta velocidade para me tirar de cena. Menos que isso seria um insulto!"

Com Charlie morto, um rico empresário da internet com problemas amorosos, interpretado por Ashton Kutcher, tomará o papel principal de Two and Half Man. Sinceramente não acredito que será a mesma coisa, mesmo não sendo uma substituição, já que este personagem de Kutcher é bem o inverso do irmão Harper. É exatamente dessa implicância dos dois irmãos que espero sentir saudades, das desculpas esfarrapadas e frases geniais proferidas:





Compilação por Folha.com

Se você está interessado em mais frases como essa, consulte o aplicativos Frases de Charlie Harper no Facebook, link aqui.

Um comentário:

  1. Saia do SPC e SERASA CCF sem pagar as suas dividas envie um email com suas duvidas para spceserasalimpo@gmail.com

    ResponderExcluir

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...