quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ovi Circles: será que o Google vai ganhar um amiguinho?

de R. Cônego Miguel Giacca, 2 - Criciúma - SC, 88801-030, Brasil
Para que disse que não ia investir tanto em serviços...

Após uma rápida manutenção hoje, por volta da 11h, a loja de aplicativos da Nokia apareceu com um botão de compartilhamento diferente, o Ovi Circles. Este blog não é especialista em furos, mas acho que por acaso descobri algo interessante. 

Então fui pesquisar no Google e incrivelmente havia um resultado para tal site, que obviamente estava fora do ar. Mesmo assim o buscador guardou uma pequena descrição que diz:

Novo no Ovi? Cadastre-se agora. O que é um círculo? Um círculo é um espaço privado onde você pode compartilhar fotos e lugares com sua família e amigos íntimos. Fique em contato ...

Bom é algo pequeno, mas já dá para imaginar um pouco: parece bem claro que estamos falando de uma rede social bem aos moldes do Google Circles (foi até isso que me chamou a atenção na mensagem do mouse). E mais, com chekins como no Foursquare, que com certeza virão via Nokia Maps.

Que mais novidades o Ovi Circles reserva? Será que estou dando um fu... He, seremos exclusivos? A evidências estão claras. Aguardaremos os próximos capítulos.

UPDATE (10-08 às 00:56): O endereço já está reservado na Ovi, circles.ovi.com, protegido por senha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...