quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lombardi | O Baú do Silvio


1941-2009


Durante 44 anos, Lombardi foi a voz oficial do Programa Silvio Santos. Essa voz deixará saudades.

“O SBT é a continuidade do meu lar. Respiro SBT. Amo essa emissora que só me traz felicidade e momentos especiais. Só tenho a agradecer a Deus pela voz que me deu e ao Silvio Santos pela oportunidade de fazer parte desta casa, onde tenho grandes amigos e grandes histórias.”

REPERCUSSÃO
Personalidades da televisão lamentam a perda de Lombardi

Um dos dias mais tristes para o SBT e os SBTistas. Vamos sentir muitas saudades do nosso amigo. Um dos nossos melhores amigos.
DANIELA BEYRUTI, Diretora Geral do SBT

Um profissional querido por todos não só aqui no SBT, mas no Brasil afora. Com certeza ele foi o locutor mais popular e imitado de todos os tempos. As tardes do nosso domingo não serão as mesmas sem a sua voz.
RATINHO

Foi um colega extraordinário e que me abriu as portas no mundo do rádio. Nos conhecíamos há mais de 30 anosGUGU LIBERATO

Trabalhei com ele em todos os programas do Silvio. Fizemos o Topa Tudo Por Dinheiro, Show do Milhão, Porta da Esperança e tantos outros. O Lombardi era um cara brincalhão, amigo, muito religioso, louco pelo Palmeiras
WALTER WANDERLEY, Diretor do Domingo Legal

É com você, Lombardi. Vai ficar para a história da TV
LUCIANO HUCK

Triste. Perdi um grande amigo. Pessoa digna e de uma extrema bondade. Sempre me ajudou. Vai com Deus, amigo
CELSO PORTIOLLI

Numa hora dessas, é difícil pra caramba. Fui um dos poucos que teve o privilégio de falar: 'É com você Lombardi!'
LUIS RICARDO

O Lombardi era um homem queridíssimo. Boa praça, um cara legal. A importância dele é total, um caso único na televisão. Trabalhou a vida inteira só com a voz. Acho que muitos locutores imitaram o Lombardi. Ele foi o maior locutor do Brasil
CANARINHO

Queria desejar meus pêsames à família do meu amigo Lombardi do SBT. Ele acabou de falecer, que esteja com Deus, meu amigo
SERGIO MALLANDRO

Poxa, o Lombardi morreu? Não acredito! Silvio e Lombardi fizeram parte da minha infância. Estou muito triste
RODRIGO SCARPA, O VESGO

Lombardi era o único artista que era famoso sem precisar mostrar o rosto na TV. Tive o prazer em conhecê-lo numa gravação q fiz no SBT
WELLINGTON MUNIZ, O CEARÁ

Dia triste não apenas para quem é do SBT, mas para qualquer brasileiro apreciador da TV aberta. Descanse em paz Lombardi
ANDRÉ VASCO

Sempre convivi com ele. Ele era um amigo, um irmão para nós. Sempre fez trabalhos na minha produtora. Ele era alguém genuinamente bom... é uma perda enorme para mim, como pessoa, e também para a TV brasileira
SONIA ABRÃO

A gente nunca espera... Lombardi! Grande parceiro! Coração iluminado! Deus é contigo! Valeu demais dono da voz!
BETO MARDEN

Quando fui ao SBT pela primeira vez, fiz questão de conhecer duas pessoas: o Silvio e o Lombardi. Ele era como o Russo, aquele ajudante de palco do Chacrinha, na Globo, uma figura especial, mitológica e cercada de mistérios. Vai fazer uma falta danada
ASTRID FONTENELLE

Lamento muito pelo Silvio. Ele deve estar sofrendo muito. Lombardi foi o maior colega de trabalho dele. Esse com certeza é a maior perda que Silvio já sofreu. Lombardi era uma pessoa muito especial e fazia todo mundo se sentir íntimo mesmo sem ter muito contato com ele. O Brasil todo vai sofrer com a sua morte
MARA MARAVILHA

Conheci Lombardi, voz do Silvio. Muito boa gente. Não pude entrevistá-lo porque o Silvio Santos queria que ele fosse reconhecido pela voz! Na memória
SERGINHO GROISMAN

Ele era uma pessoa legal. Fico feliz que ele tenha morrido sem dor. A morte não é uma coisa ruim. Se fosse, os deuses não nos dariam a morte
ELKE MARAVILHA

Lombardi era um gentleman com todo mundo. A primeira vez que eu o vi pessoalmente foi na praça da alimentação do SBT. Cheguei para ele e falei que era fã dele. Ele foi muito educado e disse que também era meu fã. Onde ele chegava, fosse na fila do cafezinho ou na do caixa eletrônico, ele chamava todo mundo pelo nome
NANY PEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...