sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

André Cowboy do BBB e seu faroeste constrangedor

Este vídeo pode ser impróprio para menores.
(nada que não se veja nas novelas da Globo)



Veja que decadência é a vida de ex-BBB (salvo alguns que deram certo), além o rótulo maldito, pela fama de segunda as pessoas se submetem a fazer esses tipos de trabalhos.

Nada contra filmes pornô (não percebeu? Nem parece mesmo!), nem com nudez ou sensualidade, fora tabu! Massss, olha o naipe da produção, que coisa mais Hollywood-sem-filtro (como diria Marcelo Tas), uma bela tosqueira.

As ceninhas de luta, wow!, que Velho Oeste perigoso para bailarinos e coreógrafos, terra onde até as balas caminham em direção das pessoas que ficam paradas, as vacas andam em duas patas (Isto é incrível!), eita nóis! O must é a parte da briga na varanda, os dois callgays callboys caem abraçados! Agora entendi a expressão "amor pela guerra".

Isso me lembra outra super produção, não pornô, mas de mesmo nivel. Coisas que nos dão vergonha de assistir (mas carregamos o vídeo mesmo.)

P.S.: Vou ter que adicionar uma classificação indicativa no meu blog, depois deste post, para pessoas que tenham estômago e consiência do que é um bom trabalho, rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...