domingo, 20 de dezembro de 2009

Como se acaba com um post

de Lauro Müller - SC, Brasil
Na vida de blogueiro você pensa em muitos posts, ideias, coisas legais de discutir, criticar, brincar. Porém você deve reunir todas a informações para dar embasamento no texto. E as vezes ele é descartado.

Só que alguns são frustantes de se jogar fora (um trabalho de vários minutos). Hoje pensei que teria a piada que minha cidade (se lesse esse blog) riria e diria "que observador o rapaz é":



Só deve ser Natal do Luxa, da Xuxa para os baixinhox do Brasil ou da sabonete mesmo! Espia só o cartão de Natal da prefeitura municipal de Lauro Müller (como se houvesse prefeitura do estado ou da Nação!) , que mandou para cada um dos lauromüllenses um Natal repleto de LUX.


O cartão...


...e o detalhe!

Ô gente, podia ter revisado ali né?! Nem é grande o texto! Não sei você, mas eu ri. No mínimo é divertido a curioso. Tudo bem a gente aceita a intenção afinal:

Errar é humano. Corrigir um humano é mais humano ainda... :D


Fotos do meu Nokia 5530 XpressMusic. É culpa dele a minha ausência desse blog.


Quebrei a cara! XD Fui conferir no editor de texto (tipo Word) e vi que o "x" era o "z" realmente. Veja:



Ah vai, bem que parecia né? História dos Posts Privados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...