quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Os últimos dias pegaram fogo, literalmente!

Meu Deus! Está bom hein? Esta é a quarta interrupção do blog (1, 2, 3) por motivos alheios à nossa vontade querido leitor! Que jeito conturbado de dar início a um blog (que tem só praticamente seis mesesinhos), mas creio que agora as coisas só tendem a normalizar.

Agora, quanto ao problema (que sempre divido com vocês) foi a queima repentina da caixa de força ou fonte, como quiser. Só se sucedeu em poucos segundos num ataque à geladeira, e um cheiro borracheiro apareceu. E eu, esperançoso (ou mão-de-vaca) como sempre fui apostar numa repentina ressurreição da fonte e zaz! um estralo que me deixou branco, junto com meu vizinho que me dava uma mão.

Notifico também, em memória, o falecimento de meu avô, que me afastou um pouco da vida online. Apenas para registrar, pois tenho que fazer jus ao titulo do blog, não cabendo entristecê-los com meu pêsames. Do contrário, estar aqui ou no Twitter me faz mais feliz, e em fazê-los felizes também com minhas bobagens.

E como sempre, após um bom tempo desconectado já tenho muitas coisas à teclar, que as circunstâncias nos permitam.

Até, logo! :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...