sábado, 12 de março de 2011

A Semana da Rede (III)

de Lauro Müller - Santa Catarina, Brazil
 Vamos curtir agora o que aconteceu nesta semana carnavalesca e ficar de boca aberta com os acontecimentos:

Fonte: Homens Modernos







Eu de Bom Humor
Converssando com o meu nariz


Essa semana foi curta. Ok, teve o mesmo período de tempo, mas feriado... época de aproveitar, descansar, por algumas coisas que ficaram haver da faculdade... Enfim, só tivemos uma postagem, mas essa foi em vídeo! Foi o primeiro vídeo feito exclusivo para o blog. Como o resultado foi bom, outros virão! Resultado foi bom do tipo: eu gostei e o meu amigo do Touch Nokia gostou também, rs! Neste vídeo apenas apresentei materias que tenho para a JCN, e uns desenhos pirados feitos em momentos de tédio. Vai lá »






Acabou o Carnaval: Feliz 2011 - @oserginho
Alguém aí tem um gatinho pra doar pra mim? Achei um cachorro de rua que ta com tanta fome... - @OscarFilho (por isso o gato ai em cima tá assustado)
E ontem tive que ouvir que Bluetooth é cabo USB sem fio... - @Ramon_Venson (sobre pérolas tecnológicas)
Para quem ainda não viu, veja as imagens da mais nova firmware para N8 e Symbian^3 http://bit.ly/hr4Cjf - @touchnokiabr
"O design europeu com a precisão alemã." Eu entendi errado ou a Alemanha deixou de fazer parte da Europa? - @matheusbrehm (sobre slogan da Finger, eu acho!)
Superinteressante O novo brinquedo do Google http://migre.me/41P3z - @revistasuper






RIO - A Warner Bros. se tornou o primeiro grande estúdio de Hollywood a oferecer filmes para aluguel ou compra no Facebook, habilitando os usuários a assistir aos filmes no site da popular rede social. O primeiro da lista é "The Dark Knight - Batman returns", que está...

Estadão.com » Musical do 'Homem-Aranha' anuncia novo diretor, nova trilha e novo atraso
NOVA YORK- A produção do multimilionário musical do 'Homem-Aranha', Spider-Man: Turn Off the Dark,  na Broadway anunciou a saída de sua diretora, alguns retoques em seu roteiro, novas canções para sua trilha sonora e um novo atraso para sua estreia oficial, justo quando parecia...

NPossibilidades » Microsoft teria pago um bilhão de dólares para Nokia fechar acordo
Segundo o site de notícias Bloomberg Businnes Week o real motivo de a Nokia ter adotado o Windows Phone como seu novo sistema operacional teria sido um acordo no qual a Microsoft pagaria um bilhão de dólares. Ainda como parte do acordo, a Nokia teria se comprometido...

Planata Ubuntu* » O fim da edição Netbook do Ubuntu
A Canonical anunciou em seu blog  que a edição Netbook do Ubuntu dará lugar a versão estação de trabalho, mais conhecida como Desktop. O fato de a partir do Ubuntu 11.04 Natty Narwhal ter o Unity como shell faz com que não seja mais necessário haver essa versão. Unindo assim... 
(* postagem do André Godim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...