segunda-feira, 28 de março de 2011

A Semana da Rede (V)

de Criciúma - SC, Brasil
Fonte: Naty Land.
Uau, já segunda feira! Estou atrasado!

Devido a alguns problemas não pude publicar a o resumo semanal de noticias, nem a custe o que custar, o que fez que A Semana da Rede não fosse ao ar no final de semana. Mas isso não quer dizer que vamos ficar sem ver o que ficou de mais relevante na semana que antecedeu o início desta! Let's go man!







Eu de Bom Humor
Resultado da segunda pesquisa do Edbhum

Terça-feira foi o dia de por os pingos nos is e fazer um balanço da última enquete concluída. Nela havia perguntado sobre os temas que faço para os meus blogs, em mais específico para este onde você está lendo agora. Isto servirá de aprendizado para próximos layouts que criarei. A enquete terminou empatada: metade aprova a aparência e a outra não completamente. Pedi também que se você tivesse alguma sugestão que deixasse nos comentários. Ainda está valendo, e sempre podem sugerir, opiniões serão bem vindas, mesmo que as não utilize! Haha! Ah, e a nova enquete já está ai em cima para vocês votarem. Vai lá »

Em prosas
A Chapézinho Vermelho dos Últimos Dias - No Bosque

Mais um capítulo dessa história que está mexendo com a Internet brasileira; quem dera! Publiquei na semana passada mais um trecho desse teatro composto por mim nos tempos de escola. Depois de um comentário, onde falava dos diferenciais de nossa peça, vocês puderam ler o momento em que o Lobo Mau anoréxico e a Chapéuzinho bulêmica se encontram, ou melhor, se esbarram. Não leu esta loucura? Vai lá »
  





@revistasuper Assim como seres humanos, morcegos fazem amizades para a vida toda http://migre.me/45oC3

@tvsaltcover RT @Hamilton_k Morde e Assopra, a novela de quem tem pressa, come cru e queima a língua.

Segundo um amigo se renomear .sis para .bba (Bada), o aplicativo symbian executa no aparelho da Samsung.
Ramon Venson Como é difícil encontrar bons temas pro wordpress... Mais difícil ainda é se dar ao trabalho de fazer um.
Vc pede sem gelo perguntam "sem sem gelo ou água natural?" Po existe água artificial?






Araras azuis, pássaros tropicais e a paisagem das praias e montanhas do Rio de Janeiro chegarão às telas do mundo com o novo filme de animação em 3D Rio. O diretor brasileiro Carlos Saldanha, os atores Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jamie Foxx, Will.i.am e outros desembarcaram no Rio...
RIO - Cerca de 13 meses depois da última sessão judicial, o juiz Denny Chin, da corte distrital de Nova York, rejeitou nesta terça-feira o acordo do Google Books firmado em 2008, e definiu a data de 25 de abril para que seja feita uma nova reunião acerca do caso.

Novo vídeo demonstrativo do Ubuntu 11.04 alpha 3 com atualizações até o dia 26/03/2011. Algumas mudanças de tema e algumas funcionalidades são demosntradas do vídeo. Assista e tire suas conclusões sobre a nova versão do Ubuntu que será lançada no dia 28/04/2011. 
(*lido em Planeta Ubuntu Brasil)

TouchNokia » Facebook e Google Maps em breve para Symbian - Ao estilo iOS
A Pixelpipe se prepara para lançar em breve, dois novos aplicativos para Symbian, estes seriam Facebook e Google Maps, isso tudo adiantado aos Beta Tester.  As soluções da desenvolvedora, introduzindo junto ao QtWebKit, o aplicativo Facebook, da grande rede social (Aproveitando, curta...
we:recycle”, projeto de “take back” da Nokia, anuncia parcerias com redes regionais e mais urnas na aliança com o Pão de Açúcar. Meta é ter mais de 300 pontos de coleta até o final do ano  Manaus, 23 de março de 2011 – A Nokia, líder em mobilidade e uma das patrocinadoras do Fórum Mundial... 
(*texto da Acessoria Nokia)


Até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...