quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

#aprendijogandovideogame

Li alguns dias atrás no Ñintendo uma postagem sobre uma tag de twitter muito legal: #aprendijogandovideogame! Parece besteira, mas tem muita coisa que a gente aprende para uma vida toda no vídeogame (seja qual seja o seu). Não é uma postagem muito original, mas vejam abaixo o que ultimamente tem se comentado:


@TTS_THE #aprendijogandovideogame que ao fugir de um inimigo você será atingido centímetros de um lugar pra se esconder. #CoD e #FPS

@Fabinhou #AprendiJogandoVideoGame que o carro vermelho é o mais rápido, mas bebe muita gasolina HAHA

@mari_lupin RT @iMorettini: #AprendiJogandoVideogame que apertar o controle com força bruta, não te faz dar golpes mais fortes ou pulos mais altos.

@JeHachiko: #aprendijogandovideogame que a guitarra só tem cinco notas: verde, vermelho, amarelo, azul e laranja (Guitar Hero)

@gunarsb: A medida da coragem é inversamente proporcional à distância do save point #aprendijogandovideogame

@JeHachiko #aprendijogandovideogame que que as bananas que eu solto na pista para os outros rodarem, sempre me fazem rodar (Mario Kart)

@edu_ticianelli: #AprendiJogandoVideoGame É aceitável sacrificar seu bichinho de estimação para chegar em uma plataforma mais alta.

@anselmo_emj #AprendiJogandoVideoGame que entrar pelo cano nem sempre é ruim


Agora a minha:

@jcleiton #aprendijogandovideogame que ir à uma casa de stripers por um tempão te coloca no caminho certo do sucesso! (GTA Vice City).

Ou vai dizer que não é?! : J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...