sábado, 6 de fevereiro de 2010

Blackout em Lauro Müller

de Lauro Müller - SC, Brasil
Está aí uma coisa que nunca cogitei em Lauro Müller, blackout, apagão, escuro mesmo! Aconteceu por volta das 22h e 20min de quinta-feira (mas só escrevo hoje, pois ontem deu muita trovoada e por motivo de segurança fico sem rede). Ai que inferno é a vida sem Internet, TV, luz.... He.

Primeiro, ficamos apenas com menos da metade das casas com energia, e estava até feliz porque tínhamos energia e ao menos assistiria ao Solitários. Veja o vídeo:



E eu todo bobinho!

Minutos depois, poucos, ficou tudo igual e ninguém estava privilegiado (e eu que tinha brincado com os vizinhos, cai na brincadeira). Me ferrei!


 
Felicidade acaba!

Ficamos ali esperando até a 0h 30 min, mas o tempo parecia bem mais. He, hehe, nós e nossas modernidades, quando ficamos sem elas estamos em perdição, ninguém sabe o que faz. Sorte que a carga das lanternas e do meu celular estavam completas, pois do contrário a noite ai ser bem pior.
Aqui cabe um breve pensamento: tempos atrás em nossa cidade (principalmente no interior) energia era luxo e a noite marcava o fim do dia. Nem sei como eles se viravam, mas fato é que lá para o norte e nordeste desse Brasil a muita gente nessa situação permanentemente.

E eu não quero nem pensar em outro blackout, e você meu leitor ainda vive sem eletrônicos?

P.S.: Vale lembrar que nesta noite houve um lançamento de um livro na prefeitura. Ficou difícil ler o livro no escuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...