quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Qual é o preço da minha arte?

Ontem passei um bom momento da tarde limpado minhas coisas de escola, desses 13 anos praticamente (tinha tanta coisa velha). Foi na hora de atestar a qualidade dos materiais de arte, que comecei a rabiscar sem pretexto de um desenho.

Pois aí, olhei de um lado, do outro e vi uma semelhança de algumas formas com animais e objetos. Lembrei dá tão agraciada arte moderna, onde até pingos de tinta viram arte renomada e cara!! Depois das canetinhas, fui aos tocos de lápis, giz de cera e lápis de cor. Confiram:

 
Não entendeu? Eu sim! :P

E então meu caro admirador de arte,
quanto valem os meus desenhos?

Sério, eu vendo sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...