terça-feira, 22 de março de 2011

Resultado da segunda pesquisa do Edbhum

de Criciúma - Santa Catarina, Brazil

Mais uma enquete se encerrou, e suas opiniões foram adicionadas aos meus balanços sobre o blog. A última pergunta foi: "O que você acha da aparência do blog?" e o resultado segue abaixo:

  • É muito bonita e carrega bem rápido no meu computador. 50% (2)
  • Gosto da página, mesmo que não fique bem montada no meu computador. 0% (0)
  • Mesmo sendo boa, não consigo encontrar aquilo que interessa. 0% (0)
  • Tem muita coisa na tela, deveria ser mais limpa. 50% (2)
  • É bem bonita, mas demora de mais para carregar no meu computador. 0% (0)

Qual o objetivo desta enquete: Com esta votação que saber como a página se compota no computador. Quem acompanhou o último resultado de pesquisa, lembra que lá cito várias ferramentas que poderiam me dizer isso. Mas eu quis ir mais longe, ir direto a fonte e ler impressões mais humanas.

Desta vez ouve um empate: 50% aprovou a página e o outro 50% disse que ela é poluída de informação. Vou considerar isso numa próxima revisão que realizar no layout da página (conhecimento válido para os outros blogs). Se vocês poderem sugerir melhorias na página ou apontar o que não gostam dela, será uma grande ajuda e um grande agradecimento meu.

E sobre os outros blogs tenho uma dúvida. Como postei aqui, esses blogs (Ideia desenhada e Em Prosas principalmente) são filhos deste e com nestes poucos meses me veio a reflexão de que será que fiz a escolha certa? Será que ainda não era hora de colocar os filhos no mundo? Então me ajudem: O que você acha sobre a decisão da criação desses novos blogs?
 
Enquete arquivada. Resultados em http://bit.ly/fKSS9R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...