domingo, 24 de outubro de 2010

Conectando com a Nokia Brasil - Parte 2

de Lauro Muller - SC, Brasil
Leia a primeira parte.

A surpresa foi chocante. Eu indo para Sampa, assim de uma hora para outra?! Não conseguia acreditar, liguei para as pessoas que mais me importavam e para a própria Nokia.

Algumas pessoas me incentivaram a ir de cabeça, porém meu familiares ficaram mais temerosos e desconfiando da real situação. Eu também estava assim... Poxa, SP não é daqui até Criciúma e uma viagem dessa eu nunca fiz, voando ainda é que minha mãe não gostou, heehhehe!

Outra é que o número que chamava não era o oficial da Nokia (0800 8866542), e chamada tinha um ecoar diferente do normal. E nem no número oficial da Nokia ele sabiam do lançamento, me diziam que era algo do departamento  de marketing e não está disponível naquela central.

A gente qué dus interio, sabe cumé né, fica ressabiado! Hahaha. :P

Mas pelo Twitter tudo era confirmado. O lançamento seria na quarta após o feriadão e eu naquela sexta estava decidido a perguntar tudo aquilo que engasgou na primeira. E estava com muita vontade de ir! Bom acontece que as horas foram passando e eles não retornavam... Bom ai passei a pensar que era alguma brincadeira, que não teriam sido eles de verdade, já que cheguei a comentar muito no Twitter.

Na quarta em questão, quando eu já tinha esquecido o telefonema (pois o convite eu não descartei, sabia que eram eles sim!), uma nova data surge, o encontro do lançamento do C3 tinha sido adiado e logo eu seria recontatado dizia a mensagem. Fique louco e eufórico como da primeira vez, só que desta nem espalhei muito pois tinha uma questão: era dia de uma prova de Física Aplicada na faculdade... E faculdade é outra importância para mim.

Quando ele ligou, Luís que tinham me confirmado o seu nome por Twitter, perguntei tudo sobre a viagem, hospedagem, condução e avião, e seria tudo pago por eles (não sei como pois esqueci de perguntar de novo) e expliquei o meu compromisso na facul: vocês vão me matar, mas eu disse que naquela data não poderia!

Muita gente me xingou por isso, ehehehehe! Mas ele me compreendeu muito e disse que nas próximas oportunidades eu serei contatado. Na hora eu estava muito seguro da minha opção, assim como quando não fui na Big Tower do Beto Carreio World... Quando a oportunidade passa você fica um pouco frustrado. Mas é que foi decisão muito extraordinária para mim, a primeira vez que algo assim acontece.

Fiquei pensando também: quais chance de isso acontecer novamente? 
Será que o cavalo selado não vai passar por mim de novo? 

Bom eu agradeço imensamente a Nokia Brasil pelo convite, e fico muito feliz que represento algo para a empresa finlandesa. Eu que pensava que era só mais um na multidão online, vejo que eu e todos temos potencial no mundo de hoje. A empresas querem cada dia a mais estar ao lado de seu clientes, o que  é muito bom. Veja o meu exemplo, quem diria eu exemplo, dou muita importância a vocês que lêem o meu blog, quanto o Twitter, Facebook, Formspring, Orkut, e outras redes que poderei entrar.

Valorize essa experiência, não veja a as mídias como entretenimento, coisa superficial, pois elas não são. Nossa vida online e offline estão cada vez mais se fundindo, temos que ser uma pessoa só. Ser você mesmo, o máximo que puder. Isso é uma parte do que tirei dessa experiência.

A propósito, sabe quem disse que iria me enviar por correio uma surpresa? A Nokia! Parece que minha desconfiança estava errada de novo! Estou aprendendo também a ser mais confiante! E que bom, ehheehhe! O que é, eu não sei. Pode ser um boné ou camiseta, alguns amigos dizem que pode ser um N8, mas eu acho que se for um celular (meu Deus, ganhar um celular! Nunca pensaria isso antes.) seria o C3. Bom, o que seja eu receberei com muito carinho e como mais uma marca da relação que estabelecemos.

Mas quem sabe eu não erre o santo e acerte o milagre novamente? :D

Vou aguardar, e vocês também vão saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...