Que foto hein? Muito puxa saco? Calma vocês vão ver... |
Enfim chegou a hora de contar tudo para você, tim-tim por tim-tim sobre tooodo aquele espalhafataço que fiz no meu Twitter nas últimas semanas.
Começo dizendo que apesar de não ser um garoto super-modernete, hiper-conectado, tenho minhas interações nas rede sociais, nos blogs, e outros cantinhos da net que possa entrar. Nada que eu achasse grande, sempre postando minhas coisinhas, sobre a vida, blá, blá, e blá, blá blá, fazendo humildemente as minhas postagens aqui no blog. Normal, nada de mais (pelo menos era o que eu achava).
No final do ano passado ganhei meu primeiro celular (que depois apreendi a chama-lo smartphone) da Nokia, o 5530. A alegria do Papai Noel adiantado tomou conta de mim e comecei a me inscrever as promoções da Nokia, nos RSS do blog, segui o Twitter, entrar na comunidade da Nokia no Orkut, curtir a página deles no Facebook, e ler outros blogs como o NPossibilidades, RamalhoBlog, o antigo NokiaBR (agora no Zeletron)... Assim, comecei a me enturmar no mercado mobile.
E fui interagindo com a Nokia Brasil, um pouco mais do que com outras pessoas, sempre dando meus pitacos, elogios, sugestões, tirando dúvidas. E nada meloso, puxando o saco não, apenas sendo respeitoso
E eis que um dia recebo uma DM no Twitter de @nokiabrasil dizendo: Reconhecemos que você tem interagido com os perfis da Nokia. Temos uma surpresa para você! Envie seu nome e telefone.
Ha! Na hora eu pensei: será que isso é verdade?? Chequei se estava seguindo o perfil certo, se era o oficial, perguntei isso a eles e me confirmavam tudo. Então eu mandei, talvez ganhasse algo com um boné ou uma camiseta, hehe. Pois, depois recebi outra mensagem que dizia para aguardar que logo o representante da Nokia iria me ligar.
Brinquei: ha, vão me convidar para o lançamento do N8! Errei o santo, mas acertei o milagre! Com tudo pago, eu iria para São Paulo acompanhar o lançamento do C3. Tremi! Na hora fique em choque que só pude dizer: "Posso pensar e responder amanhã?"
(Postagem tá grande de mais, e tenho que ir para a aula.)
Leia a segunda parte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.