segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Show do Pouca Vogal em Tubarão

de Lauro Müller - SC, Brasil
Olá meus amigos do blogue, a quanto tempo! Bom depois de umas boas férias, estou voltando a ativa, em blog, faculdade e trabalho. Espero ter tempo para todos, e estarei cobrando isso de min mesmo.

Bom como relato de minhas férias, trago várias fotos do show do Pouca Vogal que ocorreu em Tubarão no dia 17 de junho deste ano. Faz algumas semanas, mas ainda tá quente, ou morninho.


O show (agora sei que show é com sh não com x, ao contrário de xampu) de Humberto Gessinger e Duca Leindecker (uau, acertei de primeira), foi muito bom, apesar da demora! Eu como um cara irritantemente correto, não gostei da previsão de 23h e 30min do show que só começou às 1h e 55min (veja no registro das fotos abaixo). Esse foi o único ponto negativo.

Algumas pessoas diziam que o Humberto era um cara narcisista e dono de um ego sem tamanho. Essas opiniões me incomodavam um pouco, pois não acreditava nelas, ele parecia ser um cara tão legal no twitter e nos vídeos que já o vi. Quem pensou isso quebrou a cara, ele e o Duca são muito gente fina, e demonstraram muito isso no palco também.

O show tinha um pequeno público, que por um lado foi bom: consegui chegar bem próximo do palco, e nem precisava chegar tão cedo!

Tocaram os sucessos do Cidadão Quem e Engenheiros do Hawaii, e as outras músicas do novo projeto, vejam alguns vídeos que postarei no meu canal do Youtube (assim que eu postar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...