sexta-feira, 4 de junho de 2010

Esta vozinha nunca me enganou...

de Lauro Müller - SC, Brasil
Escutem isso, apenas escutem:



Juro, eu juro, e sem sacanagem! Quando ouvi isso pela primeira vez pensei que fosse uma guria qualquer cantando! Se não for, hehehe (isso sim foi sarcástico).

Se você compartilhou da minha primeira impressão, saiba que este a cantar é Justin Timberlake Bieber, sim, do sexo masculino. Agora, se você ouvir de novo (se é que aguenta), vai até notar que um menino.

Mas pô, para mim foi muito doido saber que esse é o tal de Bieber. Escutava várias vezes na rádio essa música e me perguntava "nunca toca esse tal de Justin Bieber?!".

Essas celebritizinhas, pipocantes! Ninguém sabe de onde elas vem... E para uma cereja neste bolo de pipoca, trago esse vídeo do Galofrito com outra sensação do momento: Justin Biba!!!



Já vejo as... ou os (...ou as mesmo) fãs de Justin Beiber se esgoelando, e descendo a cassete no Youtube e aqui no blog. Já tô acostumado, a única vez que esse teve comentários foram para me xingar...hehe!

E esse pessoal do Galofrito hein? Eu vou começar a acompanhar, muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...