sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Firewhip: eu fui!

Olá pessoal, dei um tempo do blog por esta causa: viajei ao Beto Carrero World! Foi a viagem da nossa turma de Terceirão. Tudo bem que já tinha ido uma vez, mas essa foi muito show! Não só pela nova montanha russa japonesa, a Firewhip (ou chicote de fogo do Beto Carrero em inglês), por já ter comparecido lá então tive uma melhor opinião sobre a melhores atrações.

Bom presumo que vocês querem vídeos, pois ai vai um do DVD que comprei lá na própria Firewhip por 30 contos de réis (Dica: divida com o seu colega de poltrona. A se a poltrona tivesse mais gente... - pão duro, hehehehe).


Show, né? Vai lá filho.

Deixa a Star Mountain no chinelinho hein? Podera 4 meses de montagens e testes, quase 100 km/h, 5 loopings, 30 metros no cume e R$ 10.000.000,00 de investimentos bem feitos! Meu parabéns BCW, uma da melhores atrações dos últimos anos.

O quê? Ah, vocês querem ver a minha cara de assutado é? No meu Twitter comentei que andava vendo vídeos de mais e fui me caguetando para o Beto Carrero. No ônibus meu pensamento era só no bichinho, cheguei a hesitar em ir mas no fim eu e meu professor Ronaldo fomos... e duas vezes! E ainda bem se não teria me arrependido!

Bom para a minha gargalhada e deleite de vocês deixo o meu vídeo homérico:


KkKkKkKkKkKkKkK...

Morte a Windows Movie Maker.
Tá quase lá Cinelerra, melhora a redenização.
Vem Ubuntu 9.10, porque o 9.04 não dá mais.


Fiquei quase 4 dias parado pra fazer uma edição, pra não dar em nada pô! 


Voltemos a programação normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...