quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Qué cubo é?

Olá galerinha, meninos e meninas (ou quase estes, :P) estou de volta com os meus postes regulares! Chega de mordomia é hora de um pouco de trabalho, vamos tirar a preguiça e fazer desse ano melhor que o antecessor. E já vou começar um vídeo pra lá de instigante e fresquinho (do programa Qual é o seu talento? de ontem). Como se presume pelo título e pelo preview do vídeo o assunto do cara é o (maldito) Cubo Mágico!


Eu, neeeeeeemm...

E ai ficou boca-aberta? Eu fiquei (já sou mesmo XP). Se não bastasse a velocidade em que ele resolve o cara tira uma dos jurados e dos espectadores fazendo com uma mão e com os pés! Eu neeeemmm.... nemmmm... Eu tenho que reverenciar esse cara, pois tenho um cubo vagabundo aqui em casa e nunca consegui, sempre perco a paciência e jogo ele na parede. Então como vagabundo que é se despeça todo e ai sim eu monto ele! Hehehe...

Tenho também um aplicativo do cubo no meu Nokia 5530, mas nem ouso usar muito pois meu 5530 é bem mais caro que aquele cubo de camelô.

Esse foi o meu post de volta, até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...