quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Virus de MSN deixa-nos em maus leçóis

Cuidado com as ferramentas Pluses! que você usa no seu Windows Live Messenger, pois eles podem começar mensagens automáticas para os seus amigos, e essas frases nem sempre são comportadas. Principalmente quando você é homem:

cuando veo esta foto me dan muchas ganas de estar ahi
quando vejo esta foto faz querer estar lá com você
(pois eu não)

me gusta muchisimo esta foto nueva tuya
Eu gosto muito desta nova imagem de seu...
(hum...ham...hehe)

nesesito opiniones de mi nuevo estilo, acepta y dime =)
Vistas nesesito do meu novo estilo, aceita e me diga =)
(não me meto na opção sexual das pessoas)

Só queria dizer ao meu amigo que... sou rapaz difícil! :D
rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita ai, se você quiser comentar... Não vale xingar a mãe do blogueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...